Nota oficial: Supressão de direitos dos atletas

A Fenapaf vem a público se manifestar que até a presente data, em função de agenda com o dep. Pedro Paulo ainda não foi ouvida sobre as mudanças que o parlamento pretende realizar na legislação esportiva com a finalidade de incentivar as entidades de práticas desportivas a se transformarem em sociedades empresariais, cujos reflexos trabalhistas impactam diretamente no direito dos atletas.
Como se veiculou na imprensa o projeto parece que avança sobre os atletas e estes até agora não foram ouvidos a se manifestarem sobre o pleito.
Informamos que a FENAPAF é a única entidade oficial a nível nacional que representa os atletas profissionais de futebol.
Assim serve a presente para ressaltar ao Presidente da Câmara Federal, o Ilustre Deputado Rodrigo Maia e ao não menos destacado Deputado Pedro Paulo que debates sem os atletas não representam a democracia e atinge o Estado Democrático de Direito!!
Desta forma a FENAPAF aguarda ser ouvida para o bem do Futebol Nacional.