SINDICATO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DO BRASIL
Notícias
Brasil

SINDATLETASPRO BRASIL lança página eletrônica com assinatura Soccer Digital

23, OUTUBRO 2018 às 07:49:22

Site produzido pela Soccer Digital já está no ar

Já está no ar o site oficial do SINDATLETASPRO BRASIL, a nova entidade nacional criada para defender de maneira definitiva os interesses dos atletas profissionais brasileiros.

A página eletrônica www.sindicatonacionalatletas.org.br foi desenvolvida pela Soccer Digital, braço operacional de esportes e tecnologia da Trade Design Studio.

ETAPAS
Nesta primeira etapa do projeto, que entrou no ar nesta terça-feira (23 de outubro), cinco sindicatos estaduais apoiadores possuem agora um centro de logística de notícias online. Bahia, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Santa Catarina terão cobertura especial com reportagens e áudios de diversos assuntos pertinentes aos estados.

MAIS TECNOLOGIA
Ainda no mês de outubro, a Soccer Digital lançará a segunda etapa. Entrarão conteúdos de Podcasts, ebooks e a TV Atleta Brasil, que promete revolucionar a geração de imagens exclusivas de atletas do futebol brasileiro.

ATLETA STORE
Na terceira etapa, a marca FUTBRINDES entra na jogada com a loja virtual ATLETA STORE . A parceria firmada em 2017, em São Paulo, chega ao SINDATLETAS PRO com uma loja dentro do site da entidade, que comercializará camisetas, brindes e até chuteiras através de negociações com fornecedores que atendem o mercado da bola.

SOBRE O SINDATLETASPRO
Presidido por Rinaldo Martorelli, um dos principais sindicalistas esportivos do país e que comanda também o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, o SINDATLETASPRO BRASIL foi fundado em 2018 para defender de maneira definitiva os interesses dos atletas profissionais brasileiros.

Contando com o apoio de cinco importantes sindicatos estaduais, Bahia, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Santa Catarina, a entidade nasce com a missão de lutar juridicamente e estruturalmente por melhorias em todas as modalidades do esporte.

Diretoria
Presidente: Rinaldo Martorelli
Secretário Geral: Renato Moura Bastos
Diretor Financeiro: Luís Eduardo Pinella
Vice-presidente (Região Nordeste): Osni Lopes
Vice-presidente (Região Norte): Ronaldo Passos
Vice-presidente (Região Centro-Oeste): Marçal Filho
Vice-presidente (Região Sudeste): Juarez Pimenta
Vice-presidente (Região Sul): Marcelo Cruz
Diretor: Osmir Baptista
Diretor: Mauro Costa





« VOLTAR




Mais sobre ⟩ Brasil