SINDICATO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DO BRASIL

Convocação: Assembleia Geral Ordinária 30-09-2022

14, SETEMBRO 2022 às 15:48:11

Sob as considerações que obedecem rigorosamente os ditames estatutários e legislação, o presidente em exercício Alfredo Sampaio da Silva Junior CONVOCA todos os Sindicatos filiados à Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol - Fenapaf, para o dia 30 de setembro de 2022, às 10:00 horas em primeira convocação e as 10h:30m com qualquer número de presentes em segunda convocação, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no Rio de Janeiro, na Avenida João Cabral de Mello Neto 610, Bloco 03, Loja A, Barra da Tijuca, para deliberar a seguinte pauta: a) Análise, discussão e votação da proposta Orçamentária para o Exercício de 2023 com respectivo Parecer do Conselho Fiscal; b) Análise, discussão e votação sobre o Balanço do Exercício de 2020 com respectivo Parecer do Conselho Fiscal; c) Análise, discussão e votação sobre o Balanço do Exercício de 2021 com respectivo Parecer do Conselho Fiscal; d) Análise, discussão e votação sobre início de estudos que visem alteração estatutária; e) Interesses gerais da categoria. Não havendo, na hora acima indicada, número legal de associados, para a instalação dos trabalhos em primeira convocação a assembleia será realizada uma hora após, no mesmo dia e local, em segunda convocação com qualquer número de associados presentes.

Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2022.

Mais sobre ⟩ Brasil